07 setembro 2007

Casamento do John e a Laura

No dia 18 de Agosto, nas lindas instalações da Igreja Anglicana em Wye, Kent, Inglaterra, o John e a Laura uniram as suas vidas. Um grupo muito significativo de amigos e familiares de Portugal estiveram presentes e o pregador foi o Tiago Branco - desde o princípio amigo e sócio da Associação Evangélica Cascatas. A maior parte deste grupo português ficou instalado numa casa só - de um casal amigo da Laura. A festa depois realizou-se na Challock Memorial Hall - os convidados trazendo a sua própria comida. Esta ideia de «bring and share», como é óbvio, evita alguns dos problemas habituais dos casamentos - mas cria outros. Merecem os nossos parabens os pais da Laura, Chris e Maggie Beswick, pelo trabalho da coordenação e a Isabel Jorge, irmã da Celeste, já experiente há muitos anos em arranjos florais para casamentos.
A partir do fim do dia no sábado o tempo piorou, havendo chuva quase constante durante vários dias a seguir!
O John e a Laura passaram a sua Lua de Mel em Totnes, Devon..... e agora estão (será possível?) a passar alguns dias no Canto da Rola, antes de seguirem para o seu novo projecto na cidade do Porto.
Estejam com atenção: dentro de dias devem poder ver uma fotografia do casamento, ainda mais recente, da Lilian e do Luís!
Um abraço de Alan Pallister.

Sem comentários: