15 julho 2011

Mar à vista no «Canto da Rola»!

E não vos enviamos uma fotografia deste fenómeno inédito!

O Centro existe aqui já há mais de 10 anos, e só este ano é que conseguimos avistar o mar do patamar da escada exterior, no segundo andar. Em algum lugar, em linha directa entre o «Canto da Rola» e a baía de São Martinho do Porto, alguém, sem saber que nos estava a beneficiar, deve ter cortado algumas árvores. É difícil saber exactamente onde!

Mas é verdade! Agora temos aquilo que faltava: uma vista do mar!

Gosta de fotografia?
E........não temos uma máquina que faça justiça a essa vista. Na publicidade que mandarmos no ano que vem, queremos mandar uma bela fotografia para atrair mais visitantes ao Centro.

Sendo assim, pensamos que a melhor solução é os nossos amigos que recebem esta comunicação trazerem as suas máquinas, e tirarem fotografias..... Como prémio, para quem conseguir tirar a melhor foto, além da satisfação de beneficiarem a publicidade do Centro em 2012, podemos oferecer duas noites gratuitas de estadia, em data a combinar!

Casa aberta
Mas, sem ser por estes motivos de natureza comercial, por que não pensam em passar algumas noites connosco este verão? Ainda temos muitos dias livres. Mesmo que não possam trazer máquina fotográfica!

O donativo sugerido, para cobrir despesas de manutenção do Centro, de €7,50 por pessoa por noite, é só para aqueles que podem. Assim como estamos abertos para ofertas extra dos que podem, também estamos abertos para considerar casos de dificuldade.

A prioridade é darmos uma oportunidade de descansarem, partilhando uma refeição e algumas tarefas práticas connosco e convivendo (com ou sem aquelas conversas sobre questões mais profundas ou pessoais).

Para mais informação sobre o Centro consultem a informação neste blogue........

Para nos contactarem, podem usar o e-mail alanpallister1@gmail.com ou por telefone, para o 91 2654250 ou o 262 844049.

Com um abraço,
Alan e Celeste Pallister